12 março 2012

Tendências de cores inverno 2012


Olá pessoal! desculpa a minha ausência, estou na correria para inauguração do meu "Spa".Breve mostrarei as fotos para vocês!

Então, hoje vou mostrar um pouquinho do que ocorreu nas passarelas da moda sobre as tendências de cores para o inverno 2012. Os Estilistas inverteram as cores sombrias típicas de inverno por cores vivas, quentes e brilhantes para esquentar o inverno 2012.As cores,  azul marinho, branco, amarelo, vinho, mostarda, vermelho, verde esmeralda, cores terrosas são destaque nas passarelas.













Gente, o azul está com tudo e não tá proza! Até nos cílios o azul  pegou! Adorei o rimel azul é tudo!Amei essas cores para o inverno! Bom, agora que você já sabem que cor usar para esse inverno que tal começar pelo o rimel azul!  ameiiiii é tudo de bom e nada impede de usar agora no verão não é mesmo?!O que gostei também, alias gostei de tudo mas, os sapatos brancos tá muito chique né gente!?Mas, muito cuidado na hora de usar hein! Junte o bom senso e o bom gosto e tudo dará certo! Dica: use o branco com cores neutras, pasteis .
Espero que tenham gostado e até a próxima besitos e bye! bye!





Um comentário:

Anônimo disse...

showwwwww! Adorei pati