ADCOS



Deixo essa página para falar da ADCOS que me surpreende cada vez que conheço novos produtos. Todos os meus tratamentos em cabine são feitos com produtos "ADCOS"  porque confio e percebo melhoria imediata. Além da satisfação dos meus clientes.
Eu sempre comento com meus clientes que para termos um bom resultado nessa área de estética, tudo depende de  50% do seu trabalho (desempenho) e 50% dos produtos que serão utilizados. De nada adianta desempenhar um bom trabalho (atendimento,   prática etc) se os produtos que são usados não são de boa qualidade, não fazem efeitos, não é mesmo?? 


Sobre a ADCOS Cosmética de Tratamento

Fundada em 1993, a ADCOS é uma indústria nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de dois milhões de unidades por ano.

A fundadora da marca, Dra. Ada Alcinéa da Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.