Cílios

Liberte-se do rímel e do curvex!!

Hoje a busca por cílios maiores é muito grande, todas as mulheres desejam ter os cílios grandes sem ter trabalho de ficar usando curvex ou rímel. Agora  você tem a opção de deixar seus cílios mais lindos e realçados com duração maior sem ter que se preocupar em borrar ou perder horas se produzindo. Veja as técnicas mais usadas hoje:
Alongamento de cílios  fio a fio ou tufos são técnicas que alongam os cílios sem ficar com aparência de artificial . O fio a fio dura em média 2 meses podendo durar até 8 meses co manutenções a cada 2 meses. O tufos alongam e dão volume deixando os cílios como se estivessem com rímel, duração em média  7 a 10 dias dependendo dos cuidados (evite lavar e esfregar, não use rímel ...).
Permanente de cílios e Tingimento - deixa seus cílios curvados e volumosos com duração de 1 a 3 meses.

Atenção!! A durabilidade vai depender dos cuidados e da troca dos cílios. É normal os cílios trocarem a cada 90 a 100 dias, com isso não dá para saber qual a fase que está cada cílio.
Veja alguns dos meus trabalhos:
















Faça uma avaliação sem compromisso !! Agende um horário!! Aproveite a promoção!! Fazendo o permanente de cílios, na segunda vez pague apenas 50%. Trazendo uma indicação ganhe o tingimento e pague menos. Confira!!!!