12 fevereiro 2012

Make.B uso e recomendo

 

Gente! quero mostrar para vocês minhas maquiagens nacional que uso e que não abro mão!
MAKE.B O Boticário!Quem é minha cliente sabe que amoooooo sou apaixonada pelo design dos produtos !! são tão sofisticado, modernos. Além da qualidade e fixação serem ótimas!!Com tudo, só tenho que ressaltar uma coisinha que é super importante!! É uma uma marca nacional (Brasileira) e que tem tudo haver com as mulheres brasileiras!! E é por isso que está fazendo maior sucesso nas passarelas do SPFW !!!!!!!!!!Adorooo! Make.B
                                           
 





Make B. Primer Facial Alta Definição, 30ml

Emulsão incolor, com textura leve e rápida absorção. Forma um filme invisível sobre a pele do rosto, preparando-a para receber a maquiagem e facilitando o deslizamento e aplicação de produtos como base e pó, além de promover melhor fixação da maquiagem. Formulação com Lumiskin® e microesferas especiais de disfarce óptico que captam e refletem a luz, disfarçando imediatamente poros dilatados, para uma pele suave e uniforme, oferecendo um aspecto mate. Contém ácido linoléico e ácido linolênico, Vitamina B5, ácido hialurônico, proteína da Seda, Ceramida 3 e ativos hidratantes,promovendo a sensação de pele macia e hidratada. Indicado para todos os tipos de pele. Dermatologicamente testado.


Make B. Primer para Olhos, 8g

Um creme com textura leve à base de água, livre de óleo, confortável e fácil de aplicar. Seca rapidamente e dura o dia todo. O primer para olhos potencializa e prolonga o efeito e a cor de sua sombra, sendo ela cremosa ou em pó.

Make B. Corretivo Líquido 4 em 1, 10g

Cobre e disfarça pequenas imperfeições, uniformizando a cor da pele ao mesmo tempo em que previne os efeitos de envelhecimento. Contém extrato de Girassol e vitamina E, que defendem a pele dos efeitos nocivos dos radicais livres. Com FPS 15 e proteção UVA. Não comedogênico.
 

Make B. Flash Iluminador, 2,5g

Ilumina áreas escuras do rosto e ao redor dos olhos. Sua formulação contém Lumiskin® que minimiza a aparência de olheiras e aumenta a luminosidade da pele. A combinação de difusores óticos atenua o efeito fadiga e as imperfeições da pele, imediatamente após o uso. O seu pincel permite uma aplicação de alta precisão. Flash Iluminador, uma embalagem sofisticada que permite você ter um olhar sublime com a difusão de toques de luz com absoluta precisão. Não comedogênico (não obstrui os poros). Dermatológica e oftalmologicamente testado. Muito bom mesmo!
 

Make B. Mineral Corretivo Bicolor Argila Clara e Argila EscuraA linha Mineral de Make B. apropria-se da natureza explorando ingredientes minerais que não agridem a pele e proporciona um acabamento impecável. Contém argila, ceras e óleos naturais, cobrindo e ao mesmo tempo tratando a pele. Sua textura cremosa facilita a aplicação. Possui duas tonalidades, argila clara e argila escura, que permitem a correção e o disfarce de imperfeições, iluminando e proporcionando o efeito de profundidade as áreas desejadas do rosto.




Make B. Pó Facial, 5g

Proporciona um acabamento uniforme, natural e duradouro à maquiagem. Possui textura ultrafina e toque sedoso que não deixa a pele oleosa. A embalagem prática e fácil de carregar na bolsa é ideal para retoques. Dermatologicamente testado.
 

Make B. Pó Compacto Alta Definição, 8,5g

Possui textura extremamente fina e suave, devido às partículas micronizadas que fazem com que os raios de luz sejam refletidos de forma difusa, minimizando o brilho excessivo da pele. Oferece um efeito natural e luminoso, disfarçando imperfeições da pele. O resultado é uma pele aveludada, de tonalidade natural, dependendo da cor escolhida, e uma maquiagem mais duradoura, por até 8 horas. Indicado para todos os tipos de pele. Com FPS 15. Dermatologicamente testado.
 

Make B. Mineral Primer Facial em Pó

A linha Mineral de Make B. apropria-se da natureza explorando ingredientes minerais que não agridem a pele e proporcionam um acabamento impecável. O Primer em Pó Mineral possui textura leve, sedosa e natural, mantendo a hidratação da pele. Formulado a base de minerais, dióxido de titânio, vitamina e pigmentos inorgânicos. Possui Vitamina E com propriedade antioxidante que auxilia na prevençãodo envelhecimento precoce. Forma uma camada invisível na pele, minimiza o efeito visual de poros abertos, controla o brilho causadopela oleosidade natural da pele, trazendo efeito mate e acabamento natural. Disfarça pequenas linhas de expressão. Facilita a fixação da maquiagem sobre a pele Perfeito para todos os tipos de pele.

Make B. Base Líquida Alta Definição Tecnologia Luminosa, 30ml

Base líquida leve e oil free, sua tecnologia luminosa proporciona a pela um efeito iluminado, radiante e saudável. Combina micro partículas e difusores óticos que intensificam a luminosidade natural da pele e proporcionam um acabamento de alta definição, dissimulando a aparência de imperfeições, como linhas finas e áreas escuras do rosto. Corrige e melhora perfeitamente a aparência da pele, longa duração e hidratação por até 8 horas, trazendo uma tonalidade uniforme. Contém ainda FPS 15 UVA++, que protege a pele dos raios solares; Vitamina E, que tem ação antioxidante, de combate aos radicais livres; Ácido linoléico e ácido linolênico, Ceramidas e Proteína da Seda. Sua formulação contém Lumiskin® que aumenta a luminosidade, e se adapta a todos os tipos de pele. Indicada para todos os tipos de pele. Não comedogênico (não obstrui os poros). Dermatológico e oftalmologicamente testado.
 

Make B. Base Stick, 11g

Oferece excelente cobertura e duração de até 6 horas. Sua textura macia e de toque seco proporcionando um fácil espalhamento, com efeito mate e aveludado, mantendo a hidratação da pele. A fórmula possui Vitamina E e FPS 20 UVA++, que protegem a pele dos efeitos nocivos do sol, prevenindo o envelhecimento precoce e os danos causados pelos radicais livres. Contém ainda difusores óticos que dissimulam a aparência de imperfeições, como linhas finas. Oil free, indicado para peles normais e oleosas. Dermatologicamente testado.
 

Make B. Duo Base Alta Definição, 8g

É a combinação perfeita da cobertura de uma base com o efeito aveludado do pó, com duração de até 6 horas. A textura é macia e não oleosa com ótimo deslizamento. Efeito natural e luminoso disfarçando linhas e imperfeições da pele. Possui um complexo de emolientes que mantém a hidratação natural por até 4 horas. Contém Vitamina E que age contra os radicais livres e FPS 20 UVA++, que protege dos efeitos nocivos do sol. Dermatologicamente e Oftalmologicamente testado.



Make B. Quarteto de Sombras

Sombras com cores incríveis que possibilitam inúmeras produções, desde as básicas até as mais sofisticadas.Sua fórmula contém partículas micronizadas que facilitam a aplicação e aderem melhor à pele, sem agredir a área sensível das pálpebras. Textura suave e macia que proporciona acabamento perfeito. Não contém conservantes. Dermatológica e oftalmologicamente testado. Os novos produtos da linha Make B. tem uma identidade olfativa exclusiva!

Make B. Holiday Lights Collection Quarteto de Sombras Bright Colors

Make B. Holiday Lights Collection traz cores da moda e efeito luminoso. Inspirada nas festas de fim de ano, cheias de luzes, cores,sofisticação e alegria. Sombras com cores incríveis que possibilitam inúmeras produções, desde as básicas até as mais sofisticadas.Sua fórmula contém partículas micronizadas que facilitam a aplicação e aderem melhor à pele, sem agredir a área sensível das pálpebras. Textura suave e macia que proporciona acabamento perfeito. Não contém conservantes.
   

Make B. Delineador Líquido Caneta, 1,2ml

 Uma caneta super prática com uma ponta macia que oferece firmeza nos traços e auxilia a aplicação. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.

Make B. Lápis para Olhos

Lápis para Esfumar Olhos de e um lado, o lápis que realça e valoriza os olhos; de outro, uma esponja que permite um acabamento esfumado.   Lápis Retrátil à prova d'água, fácil de usar e com ótima fixação por horas. 

Make B. Lápis Retrátil para Lábios

Realça e define o formato e tamanho dos lábios e ajuda a manter a maquiagem por mais tempo. Sua textura leve e macia permite fácil aplicação. A embalagem prática e retrátil dispensa o uso do apontador.

Make B. Blush

O blush serve para  valorizar e harmonizar o formato do nosso rosto. Só que esse blush Compacto Orange da Make.B é tudo de bom! Com  textura ultrafina, toque sedoso, adere melhor à pele com efeito natural. Amo de paixão! (Possui ampla variedade de cores, adaptando-se aos diversos tipos de pele. Não contém conservantes). Soft Blush é super prático de usar, possui espoja e textura mega macia ideal para levar na bolsa.
Batons Make B. coleções: Infinit Collection, Lumiere,Perfeito  possui acabamento perfeito e alta proteção para os lábios. Aplicação fácil, com o máximo de cobertura e duração de até 8 horas. Com FPS 25 uva ++, Vitaminas A e E. Oferece ação anti-oxidante, combatendo os radicais livres. Estimula a renovação celular e melhora a tonicidade e elasticidade dos lábios. Além de proporcionam looks modernos e sofisticados.O Gloss Stick é um batom que combina o efeito verniz do brilho labial no formato de bastão. Possui cobertura e brilho intenso. Fórmula que espalha facilmente. Hidratação por até 3 horas. Duração de até 5 horas.  Make B. Batom Perfeito, 3,6g . O Brilho Labial Efeito 3D oferece lábios volumosos e ultra-brilhantes. Sua textura suave proporciona fácil aplicação e sensação de hidratação. Lábios luminosos e incríveis.
 

Make B. Máscara para os cílios

 A Máscara Impact Cils 3D oferece alongamento, volume e curvatura acentuada e duradoura. Seu aplicador diferenciado em formato de pente facilita uma aplicação exata, proporcionando cílios bem definidos e volumosos. A Prova D'Água. Mastercils 3D Máscara Alongadora
Fórmula com o exclusivo* X-Cil 3D ®, complexo de polímeros que promove alongamento instantâneo, intensifica a curvatura, permanecendo nos cílios por 8 horas**. Cílios até 80% mais longos*** Patente requerida.** Resultados obtidos em testes clínicos com 58 mulheres.Testado sob controle oftalmológico. Indicado para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato. Dermatologicamente testado

Make B. Solução para Sobrancelhas

 Um resultado bem legal e profissional: o Gel Fixador molda os fios enquanto o Creme Definidor pincel com a cor marrom corrige eventuais falhas de forma natural.Eu uso e recomendo . Apesar de gostar mais do lápis para sobrancelha castanho da Payot


Todos os produtos que citei são Dermatologicamente e oftalmologicamente testado .

  

                                               

veja makeup que  fiz com os produtos Make.B
Lista dos produtos que usei no make-up acima (My Favorites atual):



Espero que tenha gostado do post e comente aqui, qual sua maquiagem de marca nacional (Brasileira) preferida ? Beijinhos e até a próxima com o novo lançamento da Make.B pra vocês!


 

 


 

Nenhum comentário: