17 fevereiro 2012

Lançamento outorno/inverno 2012 linha Make.B

Olá! hoje venho mostrar, a nova coleção outorno/inverno 2012 da linha MAKE.B  O Boticário, que no dia 23 de janeiro 2012 SPFW  apresentou sua nova coleção da linha Make.B Fashion Collection . Nessa edição 2012 SPFW arrancou suspiros de  de muitos fashionistas com tanta novidades. Mas, no meio de tantas novidades entre cortes, roupas, celebridades, com certeza  um dos grandes destaques dessa edição 2012 SPFW foi o lançamento  outorno/inverno 2012 da linha MAKE.B  Fashion Collection O Boticário, que mostrou aos fashionistas a 2ª coleção criada  por André Lacerda,com formas geométricas e um quê de futurismo espacial. As roupas acompanhavam os makes criados por Fernando Torquatto, maquiador e garoto propaganda da marca, o grande divulgador e  responsável pela elaboração dessa linda coleção outorno/inverno 2012 da linha MAKE.B  Fashion Collection ( batons, delineadores, blushes, brilhos labiais, esmaltes e outros ) inspirado nas cores, dourado, prata, azul, lilás, e verde, que estará nas lojas a partir do dia 20 de fevereiro 2012. O Boticário está investindo em sua linha Make.B junto ao mundo da Moda! Acho o máximo!!Tudo haver né?
Frases de  Fernando Torquato: “A inspiração para essa nova coleção foram seis capitais do mundo da moda: São Paulo,  Milão, Nova York, Paris, Londres e Tóquio. Tentei pegar um ponto de charme em comum entre todas as mulheres desses locais e os traduzi em cores, mesclando tons quentes e frios”. “Pensei em uma mulher muito urbana e cosmopolita, meio do futuro, mas com um perfume do passado.”“Os tons são sofisticados e remetem a pedras preciosas”.
Frase de  Andréa Mota (diretora-executiva de marketing e vendas do Boticário):  “Essa ação representa a conexão entre a linha Make.B com o mundo da moda”


Agora vejam fotos do desfile e alguns itens da nova linha Fashion Collection:









Espero que tenha gostado e deixe seu comentário aqui! bye! bye! Logo vou comprar essa nova linha e postar fotos do look pra vocês! corram e garantam o seu também!!!Besos e até a próxima!

Um comentário:

Anônimo disse...

ta meu bem showww!!!