05 fevereiro 2012

Aposte nos makes com filtro solar e vitaminados




A bola da vez, são os makes vitaminados e com filtro solar! Aposte em maquiagens com filtro solar  pois sua formulação é bem menos agressiva do que as outras maquiagens comuns, com isso ajuda  a causar menos danos a pele principalmente as peles sensíveis, pois é formado um escudo de proteção, evitando menos alergia.
Hoje, existe no mercado várias marcas de filtro solar com a finalidade de  compacto e base fluida, stick ou creme. Entre tantas marcas, citarei algumas que conheço e indico: Bioderma photoderme MaxAdcos, La roche-posay, Spectraban, Clinique etc. O uso desses produtos com FPS, pó ou base, podem substituir o uso dos cremes com porteção solar. "Essas maquiagens funcionam desde que tenham fator maior que 15 e exceto em pessoas que trabalhem continuamente expostas ao sol 9(FPS 60 a +)) e a noite, o cuidado deve ser mantido com os seus produtos noturno, se a pele for seca ou muito seca o ideal é usar o hidratante, junto um após o outro.", explica o meu dermatologista.
Use também produtos vitaminados que ajuda a manter uma pele mais saudável evitando o ressecamento no local.Existe várias marcas de makes (batom) que tem vitaminas e com função de hidratante. Basta você agora escolhe o melhor para o seu tipo de pele! E vamos cuidar da nossa pele!!
Veja algumas marcas que indico:





 Beneficios:
  • Alta proteção, UVA +++
  • Previne a pele contra o envelhecimento precoce e marcas escurecidas decorrentes da exposição solar
  • Ajuda a disfarçar olheiras, marquinhas e pequenas imperfeições da pele
  • Efeito mate, que controla o brilho excessivo da pele pó compacto
  • Fácil e rápido de aplicar e espalhar
Batons vitaminados :poderoso na prevenção contra o envelhecimento e radicis livres, hidratantes que ajudam no ressecamento da pele, ação oxidante que ajuda a proteger a pele da poluição, melhora a circulação aumentando os glóbulos vermelhos, ajuda na produção do colágeno e elastina.






OBS.: Na hora de escolher  Makes com filtro solar, verifique os ativos e cor indicado para o seu tipo de pele, para que tenha melhor efeito.Para os makes vitaminados os produtos devem conter em sua composição vitaminas, A, C, E, D, colágeno e elastina com substancias naturais da própria pele como ácido  hialurônico.






SUGESTÃO PARA UM MAKE NATURAL PARA DIA A DIA "ADCOS":


Use a base  Stick (bastão), o filtro, com FPS 47 como base ou como corretivo para cobrir olheiras e imperfeições (espinhas fora de hora). Para quem tem pele seca e madura aconselho usar apenas como corretivo. Depois, como base (para quem prefere base líquida), usar o  Filtro Solar Fluid Tonalizante FPS 40 (mais seco que já experimentei), o pó compacto FPS 30 para dar acabamento e, pora o blush, aplicar o pó compacto FPS 30 bronze. O resultado fica  uma pele bem tonalizada, com boa cobertura, mas, surpreendentemente, leve e o melhor, uma pele super protegida contra os raios UVA e UVB. O legal é que você pode retocar o filtro com o pó FPS 30 no seu tom de pele, se não quiser aplicar o líquido. Ou seja, zero preocupação com a exposição solar e com as luzes de sua casa, trabalho, etc.

Gostaram? você já é adapta a esse tipo de makes? que marca você usa ? comente aqui! Obrigada!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ameiii eu uso sempre também eu! adorei sua maquiagem posta o video pra gente! beijinho!